Política
Com Lula e Rafael, Fábio Novo será eleito, diz nova pesquisa em THE
O Instituto IPPI – Pesquisas e Consultorias – acaba de divulgar nova pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Teresina. A análise foi realizada entre os dias 18 e 19 de abril deste ano, com 800 eleitores de várias faixas etárias, níveis econômicos, localizações geográficas, de ambos os sexos e das zonas rural e urbana da capital piauiense. A margem de erro é de 3,89%.
Na pesquisa espontânea, Sílvio Mendes tem 15,25%, seguido por Fábio Novo, com 13,63%. A diferença entre os dois pré-candidatos é de apenas 1,62%, apontando um empate técnico entre os dois adversários. Não Sabe/Não Opina é de 66,50%. Nenhum/Branco/Nulo é de 1,63%. Dr. Pessoa tem apenas 1,38%. As demais respostas não obtiveram sequer 1%, cada uma delas.
Na pesquisa estimulada, Sílvio Mendes tem 37,63%, seguido por Fábio Novo, com 32,38%. A diferença entre os dois pré-candidatos é de apenas 5,25% das intenções de voto. Não Sabe/Não Opina é de 13,88% e Nenhum, 5,88%. Dr. Pessoa vem com 3%; Nulo/Branco, com 2,38%; João Vicente Claudino tem 2,13%; Tony Kerley, 1,50%; Ravena Castro, 0,75% e Marcos Aurélio, 0,50%.
Já quando se mede a performance dos pré-candidatos com os seus respectivos apoios políticos em âmbito nacional e estadual, o quadro é o seguinte: Fábio Novo, com o apoio do presidente Lula e do governador Rafael Fonteles vai a 50,75% das intenções de voto, enquanto Sílvio Mendes, com apoio de Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira, fica com apenas 33,50%. Não Sabe/Não Opina soma 9,38%, Nenhum/Ninguém, 3,75% e Nulo/Branco, 2,63%.


-
Geral7 dias atrásSAMU de Santa Inês se aproxima de mil atendimentos e reforça atendimento de urgência no Vale do Pindaré
-
Geral6 dias atrásMatões. Reconhecida e aplaudida, a comunicação de Nonatinho é ‘pancada’!
-
Geral5 dias atrásSOS. Centenas de pessoas amanhecem sem água em Timon
-
Política7 dias atrásPesquisa mostra cenário ‘embolado’ para o Senado no Maranhão
-
Geral6 dias atrásCom recursos próprios, prefeito Juvenal Silva perfura mais um poço no Povoado Taboca, em Parnarama
-
Política7 dias atrásRafael Fonteles estabelece meta de levar pavimentação a 80% das ruas urbanas do Piauí
-
Política6 dias atrásRafael apresenta metas para fortalecer setor produtivo e ampliar investimentos
-
Polícia6 dias atrásBaretta completa 46 anos de bons serviços prestados a Polícia Civil
