Siga, Curta, Compartilhe:

Política

PT de Lula, Rafael e WD terá Natalia na disputa em Palmeirais

Publicado

em

Tendo recebido mais de 85% dos votos em Palmeirais, Piauí, o presidente Lula, em dobradinha com o governador Rafael Fonteles, que também foi o mais votado no município, já têm um nome do próprio Partido dos Trabalhadores (PT) nesta pré-campanha no município: Natalia Monteiro é o nome dela.

Neste primeiro ano de governo, Lula trouxe de volta importantes programas sociais como o Minha Casa Minha Vida e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que já impactaram Palmeirais com obras significativas. O Governador Rafael Fonteles tem trabalhado arduamente, asfaltando diversas ruas na cidade e investindo no desenvolvimento local.

Ambos são do Partido dos Trabalhadores (PT) e irão focar nas próximas eleições municipais, incluindo Palmeirais. A pré-candidata à prefeita Natalia Monteiro será a representante dessas duas forças políticas na cidade. Além de ser a primeira mulher a se lançar como prefeita em Palmeirais, Natalia mostrou seu poder de articulação ao atrair adesões ao seu projeto.

Com tom de agregar, Natalia Monteiro conseguiu apoio de 5 dos 9 vereadores da Câmara Municipal de Palmeirais. Outro feito inédito foi a filiação de todos ao partido do presidente Lula e do Governador Rafael Fonteles, o PT. Nunca na história política o PT conseguiu uma bancada tão forte.

Experiente em gestão pública, Natalia conta com um sólido trânsito no governo estadual e com fortes aliados em nível federal, como o deputado e presidente da Comissão de Saúde do Congresso Nacional, Dr. Francisco, o deputado federal Florentino Neto, o ministro e ex-governador Wellington Dias, além do deputado estadual que mais mandou emendas para Palmeirais, Dr. Pablo Santos.

A escolha de Natalia Monteiro para a pré-candidatura à prefeitura de Palmeirais foi unânime no Diretório Estadual do PT, tornando-a a primeira prefeita de Lula e Rafael Fonteles na cidade. Natalia será a ponte que unirá Palmeirais à Brasília, trazendo obras e mais obras com o apoio da maior bancada política da história da cidade. A pré-candidatura dela representa um novo momento de crescimento e oportunidades para Palmeirais.

Natalia Monteiro deverá disputar o pleito municipal contra o atual prefeito, Baltazar, que pretende a reeleição e também está em pré-campanha.

Com informações da Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905