Siga, Curta, Compartilhe:

Política

ESCÂNDALO das horas extras pode derrubar Rubão e Tenório da Secap

Publicado

em

Uma nova e importante personagem surge no que se pode chamar do maior esquema de farra de horas extras na Secretaria de Articulação Política (Secap) do Maranhão que é dirigida por Rubens Pereira (secretário) e Gabriel Tenório (secretário adjunto).

A reportagem consultou diversos especialistas na área que nos informaram da importância de um acordo de COLABORAÇÃO PREMIADA entre a(o) chefe de recursos humanos com o Ministério Público do Estado. Desta forma, o(a) servidor(a), poderia ser beneficiada judicialmente em troca de informações que favoreçam nas investigações do caso. Vez que segundo informações plausíveis, este servidor é a a pessoa responsável pelo lançamentos de horas extras nos contracheques de servidores da Secap.

A investigação sobre o setor de recursos humanos da Secap passou a ser peça fundamental no suposto esquema de concessão indevidas de horas extras para Gabriel Tenório, e seus aliados políticos que não sabem, sequer, o endereço do local de trabalho.

Segundo nossa equipe apurou, muitos “assessores da SECAP” estão recebendo horas extras pra inflar seus salários e com isso agradar um número maior de aliados de Gabriel e Rubens em Matões.

A reportagem tomou conhecimento de que poderá está havendo um rateio (rachadinha) de valores.

O Ministério Público do Estado do Maranhão tá no caso.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955