Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Rafael discute as potencialidades do Piauí em Pequim. Assista!

Publicado

em

Aqui em Pequim, na China, já está bem avançado o uso do hidrogênio em substituição aos combustíveis fósseis. Pudemos conhecer um posto de combustível já em operação com o hidrogênio, experiência que reforça nossa convicção de que a transição energética já é uma realidade e serve de grande incentivo para que possamos continuar em busca de investimentos para esse setor no Piauí.

VÍDEO. Governador Rafael Fonteles

Começamos nossa agenda com um encontro muito rico, trocando ideias com representantes de algumas das mais de 100 empresas instaladas atualmente na Zona Internacional de Demonstração de Energia de Hidrogênio, localizada no distrito de Daxing.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Também discutimos a possibilidade de um trabalho em conjunto entre o Piauí e a China para que nosso estado avance rapidamente na produção de hidrogênio verde, inclusive com pesquisa e desenvolvimento.

Agradeço a recepção do diretor do Departamento de Serviços da Zona de Demonstração de Hidrogênio, XIE Tao; do vice-presidente do Sino Hytec Daxing, Mou Xiaojie; do vice-diretor-geral do HERS, Zhang Jin; do gerente de venda do Departamento da Venda Internacional do SinoHY Energy, Wei Dong; e do CEO da região EMEA do SinoHY Energy, Daniel F. Salamanca.

Texto: Rafael Fonteles – Direto da China

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905