Siga, Curta, Compartilhe:

Política

PMT ‘trinca’ de vez na 2ª feira. Dr Pessoa não tem mais moral ‘de nada’

Publicado

em

Se não bastasse a crise na saúde pública municipal de Teresina, a situação se agrava mais ainda a partir da próxima segunda-feira (16/10/2023), quando os donos de locadoras deverão deixar até o prefeito, Dr Pessoa, a pé: vão recolher toda a frota de veículos alugados.

O donos de locadoras estão há quatro meses sem repasses dos valores contratados e ficou insustentável a manutenção da prestação do serviço.

NÉ SÓ ELES, NÃO!

Nos postinhos de saúde mantidos pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) falta de tudo. Não têm, sequer, um comprimido de AS, cuja cartela com dez unidades pode ser encontrada a R$ 1 real nas farmácias da capital do Piauí.

No maior hospital de urgência do Piauí, o HUT (mantido pela PMT), a situação é de falência total. “Aqui virou um inferno; e hoje eu não estou para muita conversa”, disse um serviços gerais (prestador), com salário atrasado há 2 meses.

TEM O RASGA RASGA NA PMT

A situação de desmoralização do prefeito Doutor Pessoa chega ao ponto dele autorizar pagamentos e o secretário de finanças, Admilson Brasil, desautorizar, literalmente rasgando a ordem do chefe do executivo.

Tem prestador de serviços da Prefeitura Municipal de Teresina que espera pagamentos há sete meses.

A reportagem do Portal walcyvieira.com não conseguiu, nesta terça-feira (10/10), contato com o prefeito Doutor Pessoa para que ele preste suas explicações.

Fale com nossa Redação:

WhatsApp (86) 99865 3905

Foto: Ricardo Morais 

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905