Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

MISTÉRIO. Empresários mortos dentro de casa. Ninguém sabe, ninguém viu!

Publicado

em

A Polícia Civil do Maranhão concentra esforços na tentativa de elucidar duplo assassinato ocorrido ao meio dia desta sexta-feira (09/06/2023), dentro de uma residência, no município de Balsas, no Maranhão (a 477 quilômetros de São Luís e 578 quilômetros de Teresina).

O empresário Gaspar Alves Loiola e a esposa Lucinalva Silva Loiola foram encontrados mortos dentro de casa. Os corpos apresentavam perfurações de faca e na residência, as primeiras evidências, constam ter sido travada luta corporal.

O carro do casal foi encontrado abandonado em um matagal. A polícia ainda não entende a razão do circuito de câmeras estar desligado exatamente na ocasião do crime.

O casal morava em um bairro de luxo de Balsas. Havia residido por 20 anos nos Estados Unidos e há alguns anos havia retornado para sua terra natal.

Eles tinham um patrimônio considerável e a polícia ainda não informou se deixaram herdeiros. A polícia já sabe que Gaspar “era metido com agiotagem”. Emprestava dinheiro a juros.

A quem interessava a morte do casal?

Foi latrocínio ou levaram o carro apenas para descaracterizar uma possível execução?

Quem desligou as câmeras?

São perguntas que a reportagem do Portal walcyvieira.com quer saber!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905