Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

EXCLUSIVO. Arrastão dentro de presídio. Levaram quase tudo do almoxarifado

Publicado

em

Um furto misterioso na noite de domingo (07) para segunda-feira (08/05/2023) dentro da antiga Casa de Albergado, em Teresina (hoje Uasa – Unidade de Apoio ao Semiaberto), vem tirando o sossego da diretora Marly Marques de Oliveira. Levaram quase tudo do almoxarifado do presídio. As mercadorias eram suficientes para encher um carro, porém, ninguém sabe, ninguém viu.

Arrombaram os cadeados do almoxarifado e furtaram duas caixas de leite (lacradas), duas caixas de óleo (lacradas), quatro fardos de feijão, duas caixas de manteigas, duas caixas de sardinhas, três fardos de macarrão, dois fardos de café, dois fardos de açucara, 12 frangos, 10 quilos de carne e dois fardos de arroz.

Para se ter uma ideia do que foi levado pelos ladrões, só as duas caixas de óleo representam 40 unidades, leite foram 80 pacotes, feijão foram 40 quilos, açucara foram levados 60 quilos, 80 pacotes de café, 60 quilos de arroz, 24 pacotes de margarina de 50 mg, 30 pacotes de macarrão, além de carne e frango.

A Unidade de Apoio ao Semiaberto não conta com monitoramento de câmeras, o que vem dificultando a elucidação do caso. O local recebe presos do regime semiaberto.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905