Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Preso ‘Anjo da Morte’ que atirou no rosto do filho do presidente do TJ

Publicado

em

Foi preso, escondido dentro de uma residência no bairro João XXIII, nas proximidades do aeroporto de Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta noite de sábado (25/03/2023), o individuo Francisco Jeferson da Silva Cruz, o “Anjo da Morte” (foto acima), 24 anos, acusado de ter atirado no rosto do advogado André de Almeida Sousa, filho do desembargador Hilo Almeida, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.

O atentado contra o advogado aconteceu na madrugada de quarta-feira (22/03), em um bar na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. Na ocasião teria acontecido uma discussão envolvendo o advogado e duas mulheres que andavam com o “Anjo da Morte”.

Quando André se dirigiu ao banheiro, foi alvejado com um tiro no olho. Ele segue internado em Teresina.

O acusado fugiu do local com as duas mulheres em uma moto. Ele teria ligação com o Comando Vermelho e já responde por crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubo. Consta que é um elemento frio.

A prisão dele foi efetuada pela Polícia Militar e DRACO de Parnaíba. “Anjo da Morte” chegou a reagir, abrindo fogo contra os policiais, mas terminou contido e algemado. Ninguém ficou ferido.

Companheira presa

Na mesma diligência, a polícia prendeu também Suzana do Nascimento Gomes, companheira de Jeferson.

Arma apreendida

Apreendeu um revólver de calibre 38, provavelmente, o que foi usado para atirar no advogado André

Carro e moto roubados

Na mesma operação, os policiais encontraram em poder de Anjo da Morte e sua companheira uma moto e um carro (Fiat Touro), ambos com registro de furto.

Tanto Jeferson quanto a companheira Suzana estão com a prisão decretada. A mulher teria sido uma das pivôs do atentado contra o advogado.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905