Polícia
Perigoso faccionado dos presídios de São Paulo é preso no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – Depre, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na zona sudeste. O suspeito já era investigado por tráfico de entorpecentes pela especializada.
O nacional de iniciais S. Q. S., é considerado pela polícia de alta periculosidade, membro de uma facção originada nos presídios paulistas, possuindo vasto histórico de crimes, tais como homicídios, roubo, ameaça e tráfico de entorpecentes, já sendo anteriormente alvo de mandado de prisão por investigações do DHPP no ano de 2018.
A Depre já havia cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, na data 06/03/2023, entretanto, o alvo não se encontrava em sua residência, mas na oportunidade foi apreendido no imóvel um revólver calibre .38 com capacidade para oito munições, também municiado com oito munições, além de uma motocicleta.
Fonte: Polícia Civil – PI
-
Geral3 meses atrás
CSU do Parque Piauí vai ganhar um teatro ‘de primeira’
-
Polícia3 meses atrás
Laudo aponta que criança morta em ritual de umbanda não estava grávida
-
Política3 anos atrás
Pai da primeira dama do Estado vence o Covid e agradece a Deus
-
Política5 meses atrás
URGENTE. 7 secretários do Menino de Lula no Piauí
-
Polícia3 anos atrás
Jornalismo do bem se une em live contra censura e perseguição a Arimatéia
-
Polícia3 anos atrás
Idosa ? assassinada a facadas por vizinho que queria dinheiro
-
Geral3 anos atrás
TJ-PI mant?m preso e censurado jornalista que denuncia poderosos, inclusive da Justi
-
Política5 meses atrás
Menino do Lula monta time técnico para elevar o desenvolvimento do Piauí