Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Mulher atropelada pelo marido vereador morre no HUT

Publicado

em

A conselheira tutelar da cidade de São Miguel do Tapuio, Maria Rita, que foi atropelada pelo vereador Manoel Evaristo Neto (PSD), morreu na manhã deste sábado (18), por volta das 11h. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Pompílio Evaristo (PSD). 

O prefeito classificou a perda como uma tragédia e relatou que toda a cidade de São Miguel do Tapuio, município que tem população estimada em 17 mil pessoas, tem acompanhada toda a situação com grande tristeza. O atropelamento aconteceu no início da semana, quando o vereador colidiu o seu carro em duas motocicletas. Em uma delas estava a esposa que veio a óbito.

Antes do acidente, o vereador participou da Abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal. Posteriormente, ele foi encontrado sem vida.

CARNAVAL FOI CANCELADO 

Pompílio Evaristo também informou ter cancelado a programação de Carnaval na cidade, após a morte de conselheira tutelar e do vereador. “Não tem clima”, lamentou o prefeito ao informar sobre a decisão. 

O prefeito ainda decretou mais três dias de luto na cidade pelo falecimento de Maria Rita, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina. 

“Há um estado de total consternação na cidade, uma tragédia, é assim que estamos vendo, são duas pessoas conhecidas, ela era conselheira tutelar, ele foi vereador, foi secretário de esportes. Um feminicidio e um suicídio, estamos todos tristes com o que aconteceu”, declarou. 

O corpo de Maria Rita passará por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) e seguirá para a cidade de São Miguel do Tapuio até o final da tarde. A previsão é de que o velório aconteça no domingo (19). 

Texto: Paula Sampaio / Cidade Verde

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905