Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Aluna teve também pulsos e costela quebradas. ‘Tá comendo o pepino só’?

Publicado

em

Especialistas que analisaram o corpo da universitária Janaina da Silva Bezerra, 21 anos, estuprada e assassinada na madrugada de sábado (28/01/2023), dentro da sala de estudos de matemática da Universidade Federal do Piauí (FPI), durante uma festa de calourada, acham humanamente impossível o aluno de pós graduação Thiago Mayson da Silva Barbosa (foto acima), 28 anos, ter cometido sozinho a barbárie.

A vítima estava com os dois pulsos quebrados, uma costela quebrada, pescoço quebrado e escoriações em várias partes do corpo, inclusive no rosto.

A reportagem do Portal walcyvieira.com acompanha minunciosamente o desenrolar do caso e já sabe que, na manhã de sábado, antes de ser flagrado carregando o corpo da estudante pelos corredores da UFPI, manteve contato telefônico com um amigo, que, o teria orientado a sair da sala com Janaína.

Thiago tinha a chave da sala de estudos, onde teria cometido o crime. Depoimentos tomados pela polícia revelam que o pós graduando era uma espécie de “obcecado” por Janaína. Já teria abordado a moça, sem sucesso, em outra oportunidade.

Pela situação em que se encontrava o corpo, policiais acreditam que Thiago esteja “comendo o pepino sozinho”, porém, as investigações prosseguem até o dia 28/02/2023, podendo ser ou não prorrogadas.

Enquanto isso, na Universidade Federal do Piauí o clima é de revolta entre os acadêmicos, que não querem aceitar o fim das festas de calouradas e têm feito protestos, culpando a falta de segurança no campus. Até o reitor já foi intimado pela polícia.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905