Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Pegou mais de 12 anos por roubo, receptação e porte ilegal de arma

Publicado

em

A juíza da 4ª Vara Criminal de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, sentenciou o réu W.S.R. à pena de 12 anos e um mês de reclusão, por roubo majorado, receptação e posse ilegal de arma de fogo na capital piauiense.

Reza a peça vestibular que, em novembro de 2021, a Polícia Civil foi encarregada de dar cumprimento a um mandato de busca e apreensão domiciliar no bairro São Joaquim, endereço atribuído ao réu que, até então, figurava como suspeito da prática de delitos patrimoniais e era foragido do sistema penitenciário piauiense.

Na ocasião, após o denunciado tentar empreender fuga, momento em que também arremessou uma arma em direção aos imóveis vizinhos, foram encontrados no imóvel duas motocicletas roubadas, além de aparelhos celulares com registros de roubo/furto, uma balança de precisão, fardamento da Polícia Militar do Estado do Piauí, entre outros objetos.

Posteriormente o réu confessou ter adquirido as duas motocicletas apreendidas de um sujeito que se encontrava no Verdão, uma pelo valor de R$ 4.000 reais e outra pela quantia de R$ 5.000 reais.

O réu cumprirá a pena na Penitenciária Irmão Guido, nesta capital, sem o direito de recorrer em liberdade.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905