Polícia
Cuidado com esse negócio de ‘zap zap’! Mulher esquartejada ao marcar encontro

Uma mexicana de 51 anos viajou mais de 4.000 km, da Cidade do México até Lima, capital do Peru, para realizar o sonho de encontrar um homem que havia conhecido por meio de redes sociais. Blanca Arellano (foto acima), no entanto, acabou sendo sequestrada por uma quadrilha, morta e teve os órgãos arrancados. O corpo dela foi encontrado em uma praia na cidade litorânea de Huacho.
Após alguns meses de um namoro virtual, ela havia decidido conhecer pessoalmente o homem que se apresentou como Juan Pablo Jesús Villafuerte, de 37 anos. Em julho, Blanca decidiu fazer a viagem, encontrou o homem e mantinha contato com a família. Nas conversas, ela revelou que “desenvolveu sentimentos de amor” pelo homem.
No último contato que fez, por vídeo com a sobrinha Karla Arellano, no dia 7 de novembro, a mulher reiterou que estava tudo bem, comentando apenas que estaria “passando pelos testes de um relacionamento pessoal”. Semanas mais tarde, porém, a falta de retorno para os contatos feitos pela família levou Karla a buscar ajuda, inclusive em redes sociais.
“Nunca pensei que estaria nessa situação, mas hoje peço seu apoio para divulgar esse post e encontrar uma das pessoas mais queridas e importantes da minha vida. Minha tia Blanca Olivia Arellano Gutiérrez desapareceu na segunda-feira 07 de novembro no Peru. Tememos por sua vida”, dizia Karla em uma publicação.
Texto: Extra
-
Polícia3 meses atrás
Estupro de vulnerável dentro da UPA de Timon. Tá demais, governador!
-
Política5 meses atrás
Escândalo no Alaríco Pacheco, em Timon. ‘Você veio se tratar indicada por quem?’
-
Polícia3 meses atrás
Turistas morreram na praia por causa de som alto. Já tem 2 presos
-
Polícia5 meses atrás
‘Caso lágrimas de Shiva’. Câmara de Pastos Bons manda o caso para Comissão de Ética
-
Polícia6 meses atrás
URGENTE. 90 presos do PCC tentam fuga na Casa de Custódia
-
Política5 meses atrás
Buriti Bravo. Juíza dá despacho sugerindo que ex prefeito devolva o dinheiro
-
Polícia10 meses atrás
Laudo aponta que criança morta em ritual de umbanda não estava grávida
-
Polícia4 meses atrás
Associação criminosa, corrupção de menores. MPE denuncia vereador do MA