Connect with us
Banner Doação

Polícia

Cuidado com esse negócio de ‘zap zap’! Mulher esquartejada ao marcar encontro

Publicado

em

Uma mexicana de 51 anos viajou mais de 4.000 km, da Cidade do México até Lima, capital do Peru, para realizar o sonho de encontrar um homem que havia conhecido por meio de redes sociais. Blanca Arellano (foto acima), no entanto, acabou sendo sequestrada por uma quadrilha, morta e teve os órgãos arrancados. O corpo dela foi encontrado em uma praia na cidade litorânea de Huacho.

Após alguns meses de um namoro virtual, ela havia decidido conhecer pessoalmente o homem que se apresentou como Juan Pablo Jesús Villafuerte, de 37 anos. Em julho, Blanca decidiu fazer a viagem, encontrou o homem e mantinha contato com a família. Nas conversas, ela revelou que “desenvolveu sentimentos de amor” pelo homem.

No último contato que fez, por vídeo com a sobrinha Karla Arellano, no dia 7 de novembro, a mulher reiterou que estava tudo bem, comentando apenas que estaria “passando pelos testes de um relacionamento pessoal”. Semanas mais tarde, porém, a falta de retorno para os contatos feitos pela família levou Karla a buscar ajuda, inclusive em redes sociais.

“Nunca pensei que estaria nessa situação, mas hoje peço seu apoio para divulgar esse post e encontrar uma das pessoas mais queridas e importantes da minha vida. Minha tia Blanca Olivia Arellano Gutiérrez desapareceu na segunda-feira 07 de novembro no Peru. Tememos por sua vida”, dizia Karla em uma publicação.

Texto: Extra

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905