Polícia
Homem que matou colega senta no banco do réus
A 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina julga nesta quarta-feira (16/11/2022) o réu F.C.S.B., acusado de homicídio (art. 121, § 2º, II, do CP) cometido contra a vítima T.S.A.. De acordo com a denúncia, o acusado teria cometido o crime na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), em Teresina (PI), usando uma faca.
A denúncia aponta que os dois estavam na Ceapi vendendo mercadorias, quando iniciaram uma discussão porque, supostamente, o denunciado teria furtado da vítima uma caixa de batata-doce.
Em seguida, dirigiram-se ao caminhão em que iriam embora e discutiram novamente, para saber qual deles sentaria ao lado da janela do veículo. Em razão disso, travaram luta corporal e o acusado atingiu a vítima com uma arma branca (faca). Algumas pessoas que estavam no local tentaram separá-los, mas o ofendido já estava cambaleando e, em seguida, caiu no chão e faleceu ainda no local.
O júri é presidido pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto e ocorre no Auditório do Fórum “Des. Joaquim de Sousa Neto”, 5º Andar, Primeira Vara do Júri, na rua Governador Tibério Nunes, Centro Cívico, Bairro Cabral, em Teresina.
-
Entretenimento14 horas atrás
Cláudia, Grandão e Nonatinho no jantar dos eleitos de Juscelino Filho
-
Política7 dias atrás
Rafael não medirá esforços para reconstruir Teresina
-
Política5 dias atrás
Senador, ex ministro de Bolsonaro, incita PMs ao crime no Piauí
-
Geral6 dias atrás
Quem quer leite de graça, levanta a mão! Siô esse Rafael é pancada!
-
Geral1 dia atrás
Médicos do Saúde Digital já estão disponíveis em todo o Piauí
-
Polícia1 dia atrás
Socorro, o fogo tá destruindo a mata dos Pilões em Nazária!
-
Polícia8 horas atrás
Bombeiros negligenciam fogo em Nazária. Tá destruindo tudo!
-
Política2 dias atrás
Trabalho do ministro Wellington Dias chega a 72% de aprovação