Connect with us

Polícia

Agora deu! Quem matou a menina Vitória não foi o bandido, sim um PM embriagado?

Publicado

em

“Quem matou a menina Débora Vitória, de 6 anos, na porta de casa, no bairro Ilhotas, em Teresina, na sexta-feira (11/11/2022), durante um assalto, não foi o bandido, sim um policial militar, vizinho, que estava armado e embriagado”.

O depoimento bombástico é de Dayane, própria mãe de Vitória e que também saiu baleada no episódio. Ela disse que o assalto já havia se consumado. Já havia entregue o celular ao bandido (que nem a arma sacara), quando o militar pareceu atirando para todos os lados.

O DEPOIMENTO DE DAYANE

“Eu não reagi, a gente ia sair ilesa disso tudo, mas por irresponsabilidade de um policial que não estava preparado para estar com uma arma na cintura aconteceu tudo isso e a minha filha não está mais aqui comigo, por irresponsabilidade porque não é todo mundo que deve está com arma na cintura. Ele [policial] estava bêbado, ele bebe todos os dias na porta da casa dele e ele reagiu, não pensou em mim e nem na minha filha e quem estava na frente do bandido. Ele não mediu esforços para defender nem eu e nem a minha filha, o bandido não ia atirar, ele não ia fazer nada com a gente porque eu entreguei o celular, ele só pediu o celular nem a arma ele tirou da cintura. Eu entreguei o celular, ele [policial] veio de lá e eu pedi para não atirar e ele atirou e o primeiro tiro foi da arma do policial e imediatamente atingiu minha filha, foi ele quem matou minha filha”.

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905