Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Polícia recebe queixa e vai investigar Tenório em Matões

Publicado

em

A Polícia Civil entrou no caso que envolve a destruição patrimonial do motorista Diêgo da Silva Nascimento que teve o parabrisa de seu ônibus destruído, supostamente, por um tapa dado pelo advogado Fernando Tenório, tio do pré-candidato a prefeito de Matões, Maranhão, Gabriel Tenório.

Um Boletim de Ocorrência foi realizado por Diego, na Delegacia de Matões. Consta na ocorrência que o reclamante estava parado com seu ônibus para pegar umas encomendas em frente ao Comercio do Zezinho, quando Fernando Tenório, segundo o boletim, apareceu ‘do nada’ e foi batendo murro no parabrisa do veículo, vindo a danificar.

Consta ainda que o advogado disse que não tinha quem o fizesse pagar pelo prejuízo e que o reclamante procurasse os seus direitos.

ENTENDA O CASO

Depois de um verdadeiro desmonte do grupo de oposição em Matões, Maranhão, com saída de vereadores, lideranças, eleitores e até de organizadores, o desespero dos Tenórios pode ter chegado ao ápice nesta segunda-feira – 27.05.2024, com o advogado Fernando Tenório, tio do pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório, sendo acusado de quebrar, no tapa, o parabrisa de um ônibus pertencente a um trabalhador que é adversário político.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Diêgo, vítima, relata que começou o dia não muito bem. Disse que estava com o veículo parado em frente ao Comercial Zezinho, onde teria sido atacado pelo tio de Gabriel Tenório, acusando-o de quebrar o parabrisa com um “murro” e que não teria quem o fizesse pagar.

VÍDEO. A vítima mostrando a destruição

VÍDEO. Vereador Lucas Medeiros

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O CASO

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905