Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Professor é preso em flagrante ao estuprar criança de 8 anos

Publicado

em

Na noite deste sábado (06.04.2024), por volta das 20hr00min a equipe plantonista da Central de Flagrantes de Timon, Maranhão, sob o comando do delegado Claudio Mendes, efetuou a prisão do professor de iniciais M. P. S., 48 anos, em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos (do sexo masculino).

Por volta das 17hr30min, numa residência no Bairro Cidade Nova, em Timon, a criança estava com sua mãe, quando em determinado momento a criança disse que iria no banheiro, oportunidade em que acabou sendo atacada pelo professor que estava na casa.

A criança teve o pênis lesionado pelo professor que forçava masturbação na vítima. O acusado teria ainda praticado sexo oral na vítima.

A vítima ao voltar para perto da mãe acabou desconfiando do comportamento de seu filho, mas ele acabou contando só em casa o que havia ocorrido.

A prisão o acusado aconteceu horas depois, na casa do professor, no bairro Parque Piauí. O acusado confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.

O preso foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon. As investigações terão continuidade no distrito policial da área.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905