Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Outro PM surta e mantém a mulher refém. Atirou no vizinho e tá cercado

Publicado

em

Um policial da PM do Piauí se encontra (até o fechamento dessa matéria, 19h45min) mantendo a própria esposa de refém, dentro de casa, no conjunto Santa Sofia, região do Mocambinho, zona norte de Teresina.

Por volta das 17h, segundo vizinhos, o policial militar discutiu com a esposa; uma vizinha ouviu gritos de socorro e foi até a residência do casal, mas foi recebida a bala. O militar teria efetuado vários disparos, atingindo um vizinho que se encontra fora de risco de morte.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) isolaram a área e negociam a rendição do PM.

O policial já entregou uma arma, mas se recusa a deixar o interior da residência e os PMs não sabem se ele possui outra arma.

A reportagem do walcyvieira.com acompanha de perto o desenrolar do caso que ocorre, exatamente, seis dias após o policial militar Wesley Góes, ser morto após efetuar disparos contra guarnições da PM durante um surto psicótico.

Até agora, a PM não revelou a identidade do policial piauiense, nem informou se ele também sofre de problema psicológico. A mãe dele foi chamada para ajudar nas negociações (foto acima a chegada dela).

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905