Connect with us

Política

A Política de Sílvio Mendes

Published

on

A agenda do prefeito eleito para a prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes, ainda não teve espaço para os graves, sérios e urgentes problemas de Teresina. No momento, Sílvio parece ter outras prioridades. E a tirar pelas visitas que recebeu, nos últimos dias, Sílvio dá sinais concretos de já iniciar a execução do seu plano ambicioso, denunciado há alguns meses pela deputada Bárbara do Firmino, de renunciar ao cargo de prefeito, disputar o Governo do Estado em 2026 e entregar o Palácio da Cidade de mãos beijadas a Jeová Alencar, o supersecretário da desastrosa gestão de Dr. Pessoa e, agora, eleito vice-prefeito de Sílvio Mendes.

E não duvidem: Sílvio já fez isso uma vez. Prometeu não renunciar. E renunciou. Nesta nova sanha por mais poder, Sílvio já recebeu o prefeito de Campo Maior, Joaozinho Félix, o de Porto Alegre do Piauí, Avelino Neiva, o de Simplício Mendes, Márcio Moura, o de Avelino Lopes, Moreninho, o de Francinópolis, Paulo César, o de Morro Cabeça no Tempo, Josué, e o de Oeiras, Zé Raimundo.

Isso sem falar na reunião que Sílvio teve na camarinha de Dr. Pessoa, lugar pouco afeito para se discutir a transição de uma gestão sobre a qual pairam sérias dúvidas sobre a lisura dos processos e procedimentos, e que caberá ao próximo prefeito abrir a caixa-preta.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Sobre o lixo amontoado, o transporte paralisado, a saúde em colapso de Teresina, Sílvio – o político que renega a política, mas que só pensa em eleição – vai tratar tudo no seu tempo, no tempo dele, ao que parece, quando der tempo. Se der…

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955