Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Briga de idosos por causa de comida de porcos viraliza no PI

Publicado

em

Dois idosos, um de 68 anos e outro de 66 anos, no município de Pau D’arco do Piauí, distante, 68 quilômetros da capital Teresina, travaram luta corporal que foi filmada e viralizou nesta segunda-feira (20/11/2023), nas redes sociais (vídeo abaixo).

VÍDEO. Testemunhas filmaram a confusão

O idoso de 66 anos, há 30 anos vive de favor na casa do idoso de 68 anos. No final de semana passado, o de 66 anos botou comida para os porcos fora de um chiqueiro. O de 88 anos reclamou e o de 66 partiu para cima do amigo com um pedaço de madeira na mão.

“Peguei um chiquerador e tive que me defender. Se eu não tivesse segurado e dominado ele, teria apanhado”, disse o idoso de 68 anos, na tarde desta segunda-feira (20/112023), para a reportagem do Portal walcyvieira.com.

O clima já é de tranquilidade entre os dois envolvidos no embróglio.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Para a reportagem do Portal walcyvieira.com o idoso de 68 anos atribuiu a repercussão do caso a questão política: “Na eleição passada eu fui candidato a vereador aqui em Pau D’arco. Na eleição que vem serei candidato novamente. Sou contra o prefeito, e o pessoal dele está procurando algo para arranhar a minha imagem. Queira Deus que essa história toda não termine em processo”.

O prefeito de Pau D’arco não foi localizado pela reportagem, mas o espaço dele está em aberto, visto que foi citado na matéria.

FALE COM NOSSA REDAÇÃO:

WhatsApp: (86) 99865 3905

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905