Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Polícia prende outro ‘tarado do nudes’ no Piauí. É o 2º caso

Publicado

em

O delegado Antônio Herbster, da Delegacia de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (14/11/2023), no centro da zona urbana do município, um homem de 35 anos, casado, acusado de importunar sexualmente uma jovem de 22 anos, moradora da cidade. Ele mandava nudes para ela, via whatsApp, usando o celular da própria esposa.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

No dia 08/11/2023, o homem teria mandado nudes para a jovem e repetido o ato na tarde desta terça-feira (14). A vítima se deslocou até a delegacia e os policiais seguiram, imediatamente, para a residência do acusado. Chegando lá, a esposa dele mandou a polícia entrar e os policiais encontraram o acusado nu, deitado na cama, ainda com o celular da esposa na mão.

A mulher do acusado não sabia do que se tratava.

OUTRO CASO

Na terça-feira (07/11/2023), a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão e busca domiciliar, em São Raimundo Nonato, de um homem com as iniciais I.M.V.M., de 25 anos, pelo crime de extorsão praticado no estado do Maranhão.

Segundo o delegado-titular da 1ª Delegacia de São Raimundo Nonato, Francisco Joaquim de Carvalho Neto, o modus operandi do criminoso consistia em abordar vítimas em redes sociais e oferecer dinheiro em troca de imagens íntimas.

Em posse das imagens, o criminoso extorquia as vítimas exigindo dinheiro, sob pena de veicular as imagens íntimas obtidas na internet.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905