Polícia
Foragido há 6 anos se passava como cidadão de bem no interior
A Polícia Civil do Piauí junto à Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem com as iniciais W. A. S. S. na noite de ontem, sexta-feira (13/10/2023), no município de Campo Maior.
O suspeito responde pela prática do crime de homicídio de Luan Gleidson Ribeiro Gomes, ocorrido no bairro Renascença I, zona sudeste de Teresina, no ano de 2012. A prisão foi feita por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Diretoria de Inteligência Estratégica da SSP-PI.
Segundo o que foi apurado, W. A. S. S fazia parte de um grupo envolvido no tráfico de drogas na zona sudeste da capital e por desavenças com a vítima, cometeu o crime de homicídio, com o uso de uma pistola, em uma praça após saírem de uma festa.
De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, o suspeito estava foragido desde 2016 e passou a residir na cidade de Campo Maior, onde era empresário no ramo de alimentação, e usava o nome de Gaspar para evitar ser reconhecido.
A prisão se deu no contexto da “Operação Lembrados” que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedidos em outras unidades da federação cujos indivíduos estejam residindo no Piauí.
Fonte: Ascom
-
Polícia5 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Política6 dias atrás
Câmara dos Deputados: Rafael é personalidade nacional em destaque
-
Geral4 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral3 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral3 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Geral2 horas atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral1 hora atrás
Governador Rafael assina Pactos de Políticas Públicas pelo Piauí