Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Foragido há 6 anos se passava como cidadão de bem no interior

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí junto à Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem com as iniciais W. A. S. S. na noite de ontem, sexta-feira (13/10/2023), no município de Campo Maior.

O suspeito responde pela prática do crime de homicídio de Luan Gleidson Ribeiro Gomes, ocorrido no bairro Renascença I, zona sudeste de Teresina, no ano de 2012. A prisão foi feita por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Diretoria de Inteligência Estratégica da SSP-PI.

Segundo o que foi apurado, W. A. S. S fazia parte de um grupo envolvido no tráfico de drogas na zona sudeste da capital e por desavenças com a vítima, cometeu o crime de homicídio, com o uso de uma pistola, em uma praça após saírem de uma festa.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, o suspeito estava foragido desde 2016 e passou a residir na cidade de Campo Maior, onde era empresário no ramo de alimentação, e usava o nome de Gaspar para evitar ser reconhecido.

A prisão se deu no contexto da “Operação Lembrados” que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedidos em outras unidades da federação cujos indivíduos estejam residindo no Piauí.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905