Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Briosa ‘tá botando é sem cuspe’ em quem anda fora da lei no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí lançou, nessa quinta-feira (14/09/2023), a Operação “Teresina Segura”. A ação tem o objetivo de fortalecer o policiamento ostensivo nas zonas Norte, Leste, Sul, Sudeste e Centro da capital, sobretudo em locais em que há um maior fluxo de pessoas, tais como bares, restaurantes, paradas de ônibus, praças, centros comerciais, dentre outros. Ações como esta estão sendo realizadas em todo o Piauí.

Áreas de maior fluxo de veículos também receberão atenção redobrada. O efetivo, que atuará nas mais diversas formas de policiamento a fim de fortalecer a segurança de Teresina, é composto por cerca de 200 policiais.

O coordenador geral da operação, coronel Lucena, esclarece que essa operação vai promover ações preventivas, principalmente, em bairros que exigem mais atenção.  “É uma operação voltada exatamente para aqueles pontos em que se demonstrou, por meio de um levantamento realizado, que estão ocorrendo crimes com maior recorrência. Então, vamos nos deslocar a essas áreas para coibir a prática de crimes”, explica o militar.

Fonte: Ascom / Repórter: Morgana Moura

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905