Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Fuzil, drogas e empresário. A casa caiu. Polícia botou foi a algema

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), cumpriu na manhã desta terça-feira (25/07/2023) oito mandados de busca e apreensão nos bairros da Santa Maria da Codipi, Alto Alegre e Mocambinho, na Norte de Teresina. 

Durante ação cinco pessoas foram presas e foram apreendidos 15 tabletes de maconha, 5 tabletes de crack, 2 kg de cocaína, um fuzil calibre 9mm, além de carregador, balança, munições e vários eletroeletrônicos.

“A polícia começou a acompanhar a movimentação em duas lojas que vendem aparelhos eletrônicos e começamos a perceber uma movimentação intensa nesses locais, pessoas saindo, inclusive, com mochilas o que caracteriza que as lojas são fachadas para distribuir de entorpecentes”, pontuou o delegado Walter Cunha. Ainda de acordo com as informações levantadas pela polícia, as lojas ficam nos bairros Santa Maria da Codipi e Mocambinho. 

Um dos presos é empresário, identificado pelas iniciais R.R., mais conhecido como bombinha ou explosivo, possui passagem pela polícia e já foi preso duas vezes acusado de tráfico de drogas. Ele é dono de duas lojas de importados na zona norte e usava os próprios estabelecimentos comerciais para tentar despistar a polícia

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905