Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Preso acusado de envolvimento na morte de Marielle Franco

Publicado

em

Hoje (segunda-feira 24/07/2023) a Polícia Federal e o Ministério Público avançaram na investigação que apura os homicídios da Vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves. Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão”. Ministro Flávio Dino, no Twitter

A Operação Élpis, primeira fase da investigação que apura os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves, resultou na prisão do ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, conhecido como Suel, pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Ele foi condenado no ano de 2021 a quatro anos de prisão. Cumpria em regime semi aberto. A condenação se deu por conta dele ter atrapalhado as investigações do assassinato de Marielle e de Anderson.

Suel, segundo as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro, era o dono do carro usado para esconder as armas que estavam em um apartamento de Ronnie Lessa, acusado de ser um dos autores do assassinato. Suel também teria ajudado a jogar o armamento no mar.

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905