Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Operação Lembrados. Quem dever a Justiça, pode se entregar logo!

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem com iniciais V. N. F nesta quarta-feira (05/07/2023) na cidade de Carapicuíba (SP).

O preso foi denunciado no ano de 2004 por crime de homicídio contra Jerônimo da Silva Mendes, ocorrido no dia 12 de julho de 2004, no qual o réu em questão, junto a outros dois homens com iniciais D. N. F. e E. M. F., invadiram a casa da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo na cabeça da mesma na frente de sua neta.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Polícia de Curimatá (PI), da Superintendência de Operações Integradas e da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, com apoio operacional da Delegacia Seccional de Carapicuíba (SP).

De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, a prisão decorre do projeto “Operação Lembrados”. “Estamos fazendo uma busca ativa para dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto em todo o Piauí, sobretudo aqueles referentes aos crimes cometidos com violência ou grave ameaça. A operação segue as diretrizes da política atual de segurança implementada da Secretaria de Segurança Pública do Estado no reforço contra a criminalidade”, explica o delegado.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

Fonte: Ascom / Foto de outra operação

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905