Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

CMEI no bairro Pedra Miúda vai ganhar reforma

Publicado

em

O Centro Municipal de Educação Infantil Dom Miguel Câmara, localizado no bairro Pedra Miúda, recebeu, nesta terça-feira (28), a visita de uma equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semec), com o objetivo de avaliar as necessidades estruturais da escola. As aulas devem começar no dia 06 de março, já com algumas reformas encaminhadas.

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso (foto acima), andou pelas dependências do CMEI ouvindo a equipe escolar. Entre alguns reparos solicitados está a troca do forro e reforço na segurança. A escola atende 180 crianças de 3 a 5 anos de idade, em jornada de tempo integral.

“Estamos atendendo um chamado da diretora e conferindo de perto as necessidades. Já cobrei alguns fornecedores, essas demandas devem ser atendidas o quanto antes”, determinou Nouga.

Segundo a diretora Anny Lima, a expectativa da equipe é receber os alunos com um espaço repaginado. “Essa visita nos anima, porque quando somos ouvidas acreditamos na solução. Nossa visão de futuro é receber bem as crianças e os pais, desenvolvendo nosso trabalho da melhor forma”, afirmou a gestora.

Fonte: Ascom Semec

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905