Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Defensoria Pública retoma horário normal de atendimento

Publicado

em

A Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o pleno funcionamento de todas as atividades, nesta quinta-feira (23), após o período de recesso do Carnaval. Os defensores (as), servidores (as) e estagiários (as) da instituição voltam normalmente aos seus postos, tanto na capital como no interior do estado, cumprindo o horário de atendimento aos assistidos, que é das 8h às 14h.

Contudo, mesmo durante o período do Carnaval, de 20 a 22 de fevereiro, a instituição funcionou em regime de plantão, com atendimento de urgência para medidas cíveis e criminais. Foram contabilizados no período 35 atendimentos, sendo 30 audiências, dois pedidos de liberação de adolescente na área criminal e três atendimentos cíveis, sendo um na área de saúde com pedido de liminar concedido.

O Plantão Defensorial também é mantido permanentemente pela instituição, tanto durante a semana, após o encerramento do expediente normal até o início do novo expediente no dia seguinte, e integralmente aos finais de semana e feriados.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905