Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

FWF também não pára e faz dia de beleza em plena segunda feira de carnaval

Publicado

em

Por determinação do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, e sua equipe, não param, sequer, um dia e em plena segunda-feira de Carnaval (20/02/2023) realizaram uma ação social, com vários serviços grátis de beleza para moradores do Residencial Betinho, na zona sul de Teresina.

Maykon disse a reportagem do Portal walcyvieira.com que o atendimento no Betinho atendeu a um chamado da associação de moradores. “A Fundação Wall Ferraz tem um projeto chamado Ação Cidadania que consiste em ofertar dia de beleza e estética para moradores de Teresina. São serviços gratuitos de corte de cabelos, escova, esmaltação de unhas, pintura de rosto, pedicure, manicure, dentre outros atendimentos”.

A Fundação Wall Ferraz trabalha também na formação qualificação profissional do teresinense e atingiu no ano de 2022 mais de 6.500 (seis mil e quinhentos) pessoas capacitadas, com grandes investimentos em cursos de qualificação e capacitação profissional, aumentando de modo expressivo o número de teresinenses certificados, em comparação ao ano anterior.

Com o projeto Ação Cidadania, no ano passado, a FWF atendeu 9.985 pessoas, ofertando atividades de corte de cabelo masculino, feminino e infantil, esmaltação, design de sobrancelhas, artesanato, pintura de rosto, entre outras.

Para esse ano de 2023, a determinação do prefeito Doutor Pessoa é que a FWF trabalhe dia e noite para atender um número dobrado de pessoas.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905