Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Strans garantiu o controle e fiscalização no trânsito no Corso de Teresina

Publicado

em

Para garantir mais segurança aos foliões, cerca de 32 agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estiveram trabalhando de forma integrada com os órgãos de segurança pública em Teresina.

Nesse sábado (11), o Corso de Teresina levou milhares de teresinenses para a avenida Raul Lopes e, para oferecer segurança aos condutores e foliões, a Strans realizou modificações no trânsito na região do evento. Antes, durante e depois da festa, os agentes de trânsito estiveram em alguns pontos para orientar os motoristas.

O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, esteve no Corso de Teresina e fez uma análise positiva de todo o trabalho e planejamento do Corso, através das ações dos agentes de trânsito da Strans e de todos os órgãos envolvidos neste grande evento, que reuniu uma multidão e mobilizou a cidade.

“A Prefeitura de Teresina, através da Strans, executou tudo que foi planejado junto as outras secretarias e órgãos de segurança pública e de trânsito e garantiu a segurança viária dos foliões e dos condutores de Teresina, através das vias que foram interditadas no início da tarde. Nossos agentes trabalharam, desde o início da manhã, até a dispersão e o término do Corso, em uma festa grandiosa realizada pela Prefeitura de Teresina”, declarou o superintendente da Strans.

A Strans esteve presente em cerca de 18 pontos de interdições de vias perpendiculares à avenida Raul Lopes, assim como na avenida Jóquei Clube, avenida Ininga, avenida Dom Severino, avenida Universitária, na ponte Estaiada e nas proximidades do local do evento para garantir a fluidez no trânsito e realizando a fiscalização no trânsito para evitar acidentes.

Neste ano, o percurso foi diferente, a partida aconteceu na rotatória da avenida Raul Lopes no cruzamento da avenida Jóquei Clube e foi dispersado na ponte Estaiada na subida da avenida Dom Severino.

O corso mais uma vez se consagrou como a maior festa popular de Teresina em uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), que coordenou o evento, e contou com o apoio da Secretaria de Comunicação (Semcom).

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905