Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Semec realiza reforma no CMEI da Vila Irmã Dulce

Publicado

em

Atendendo a solicitação da direção do Centro Municipal Infantil Vila Irmã Dulce e comunidade escola, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), realizou uma visita de vistoria junto às obras na unidade. O secretário de Educação, professor Nouga Cardoso, e o secretário executivo de Ensino, professor Reinaldo Ximenes, analisaram o andamento das obras e solicitaram atenção redobraram para a conclusão, que deve acontecer até o final do mês de fevereiro.
Na primeira visita do secretário na unidade realizada ainda em 2021, foi solicitado a extensão do muro da escola, que vinha sendo alvo de furtos à noite, assim como a contratação de vigilantes em ambos turnos para garantir a segurança do patrimônio educacional.

Após vistoria as obras, o secretário de Educação chamou a Gerência de Manutenção e Conservação da Semec, para que providencie al construção de mais banheiros na unidade e no pátio da unidade. “Diariamente estamos nas escolas e centros infantis ouvindo diretores e comunidade escolar sobre as necessidades imediatas que possam contribuir om o ensino e o bem-estar de todos. Estamos acelerando os serviços para que possamos iniciar as aulas de 2023, no mês de março”, ressalta Nouga Cardoso.

Fonte: Ascom Semec

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905