Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Prefeitura de Timon realiza o mutirão do casamento. Saiba onde botar os nomes

Publicado

em

O Projeto ‘Casa Comigo’ uma iniciativa da Prefeitura de Timon, Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Fórum de Timon, Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Vara da Família da Comarca de Timon, Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão e Cartório do 2º Ofício, abriu as inscrições para o casamento comunitário, celebração matrimonial gratuita. Os casais interessados em participar devem se inscrever nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município até o dia 10 de março. O casamento civil será no dia 26 de maio, às 17h, no Centro de Convenções Maranhenses.

Todas as informações e dúvidas quanto à documentação e trâmites processuais gratuitos serão repassadas pela equipe dos Cras. A prefeitura prepara uma grande celebração para a oficializar a união dos casais.

“A realização desse projeto se dá diante da parceria com o Poder Judiciário e tratativas anteriores de planejamento. Todo afinco e ânimo da prefeita Dinair Veloso em realizar esse sonho de muitos casais nos trouxe até aqui para oferecermos para a população o lançamento do projeto”, explica Marcus Vinicius Cabral, secretário municipal de assistência social do município. Inicialmente serão disponibilizadas 200 vagas para o casamento comunitário.

Documentos para inscrição, original e cópia:
Certidão de Nascimento dos noivos RG e CPF dos noivos e de duas testemunhas Comprovante de Residência Para divorciados: Certidão de Casamento com averbação Para viúvos: Certidão de Casamento e certidão de óbito do cônjuge falecido.

Endereço dos CRAS:
•CRAS Vila João Reis – Rua Dr. João Lula, Nº 3393 (Antiga Rua 20)
•CRAS Parque União – Rua Tenente Antônio Corrêa da Silva, S/N (Rua 100- em frente ao posto do INSS)
•CRAS Parque Piauí – Av. Francisco Vitorino de Assunção (Av. 03), Nº 1126
•CRAS Cidade Nova – Rua das Flores, 187-143- Cidade Nova)
•CRAS Joaquim Pedreira – Rua 01, nº629, Bairro Marimar

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905