Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Dinair faz calçamentos em 5 bairros de uma vez em Timon

Publicado

em

A Prefeitura de Timon, Maranhão, executa, simultaneamente, obras de calçamento nos bairros São Francisco, Parque Alvorada, Bela Vista, Primavera e na Vila Monteiro, todos com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra).

A prefeita Dinair Veloso acompanhou o andamento das obras no Beco 04, do bairro Bela Vista, onde a pavimentação será concluída em fevereiro. Já na Rua 91, na Vila Monteiro, a Seinfra iniciou a pavimentação este ano, bem como na Rua 17, do bairro Parque Alvorada. 

“São obras que, com certeza, vão melhorar o acesso. No Parque Alvorada, os alunos que vêm da Vila do BEC para estudar no projeto educativo Mãos Dadas vão ser diretamente beneficiados. É com alegria que a gente consegue concretizar esse sonho antigo da população. É dessa forma que vamos continuar trabalhando, ouvindo a população e planejando bem as ações para executá-las”, destaca a prefeita.

Francisco de Jesus Veloso Chagas, diretor do projeto educativo Mãos Dadas, destaca a importância da obra realizada pela Prefeitura de Timon. 

“Temos em torno de 854 alunos e, pelo menos, 40% são oriundos da Vila do Bec, bairros Joia e Sucessão que têm como principal via de acesso essa rua. Agora a demanda está resolvida”, disse o diretor do projeto Mãos Dadas. 

O secretário da Seinfra, Lourival Júnior, lembra que, este ano, a meta é superar o número de ruas pavimentadas em 2022.

“No ano passado foram pavimentadas 60 ruas e em 2023 a meta é superar esse quantitativo. Estamos com obras de calçamento em cinco frentes diferentes e a prefeita não tem medido esforços para diminuir o déficit de pavimentação em Timon”, ressalta o secretário Lourival Júnior.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905