Geral
Técnicos da Defesa Civil visitam áreas atingidas pelas enchentes no norte do PI

Equipes da Secretaria de Estado da Defesa Civil realizam, nesta sexta-feira (27), diagnósticos situacionais, em caráter emergencial, nos munícipios de Piripiri e Parnaíba (norte do Piauí), em razão das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. O trabalho será realizado em conjunto com a Defesa Civil de cada município.
De acordo com a secretária de Estado da Defesa Civil, Norma Nogueira, serão mapeadas as situações de alagamento e de riscos nessas cidades. “Vamos buscar esses dados sobre cada localidade, conversar com a população e com os órgãos sobre a necessidade de apoio do Governo do Estado e saber se há desabrigados; qual o número de pessoas nessa situação; se já estão alojados, dentre outras informações. Vamos fazer o diagnóstico para, a partir desses dados, realizar as ações necessárias”, disse a gestora.
Em Parnaíba, uma equipe da Secretaria de Governo também integrará a comitiva, que visitará os bairros mais atingidos: São José, Planalto, Piauí, Bairro de Fátima e Bairro do Carmo.
Fonte: Ascom
-
Geral3 semanas atrás
EXCLUSIVO. Correia Lima tá entre a vida e a morte, jogado no HUT
-
Geral2 meses atrás
Sexta feira 13 de vergonha na PMT: tomaram todos os veículos alugados
-
Polícia6 meses atrás
Estupro de vulnerável dentro da UPA de Timon. Tá demais, governador!
-
Polícia2 meses atrás
Homem surta, PMs são acionados, fazem pouco caso e ele some
-
Política7 meses atrás
Escândalo no Alaríco Pacheco, em Timon. ‘Você veio se tratar indicada por quem?’
-
Polícia5 meses atrás
Turistas morreram na praia por causa de som alto. Já tem 2 presos
-
Polícia4 semanas atrás
Bandido do nudes nas redes sociais é preso no Piauí
-
Política2 meses atrás
PMT ‘trinca’ de vez na 2ª feira. Dr Pessoa não tem mais moral ‘de nada’