Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Exército vai ajudar a combater a dengue e no resgate a alagados em Teresina

Publicado

em

O prefeito Dr. Pessoa visitou o 25ºBC, nesta sexta-feira (20), juntamente ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, secretário de Defesa Civil, Carlos Ribeiro, e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira.

Em conversa com o comandante do Batalhão, tenente-coronel Sérgio Roberto Rosas Tarabossi, o prefeito solicitou apoio nas ações de combate à dengue, no mesmo modelo de parceria realizada no ano passado.

“A ajuda que o Exército nos deu foi fundamental para os resultado que tivemos. Essa parceria entre Prefeitura e Exército é para que consigamos fazer um trabalho completo, abrangendo todas as zonas da cidade, principalmente as áreas mais vulneráveis”, declarou o prefeito.

O ofício com o pedido oficial chegará ao Exército nos próximos dias. Em 2022, o Exército trabalhou junto à Prefeitura, entrando nas residências dos teresinenses para eliminar os focos do mosquito da dengue.

O secretário Edmilson Ferreira ressaltou o fácil acesso que o Exército teve à casa das pessoas.

“A população de Teresina confia no Exército e recebeu os militares muito bem, facilitando o trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue. Estamos hoje aqui no 25BC para solicitar mais uma vez essa ajuda, pelo bem da cidade”, afirmou Edmilson.

O secretário destacou que, neste momento, a Prefeitura atua em grandes operações de combate à dengue, incluindo o mutirão de limpeza e o Comitê de Emergência.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905