Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

30 toneladas de asfalto são utilizadas por dia na operação tapa buraco em Timon

Publicado

em

A Prefeitura de Timon, Maranhão, tem trabalhado na recomposição do asfalto na cidade. Por dia, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) tem utilizado 30 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buraco, que foi iniciada primeiramente nas ruas e a avenidas com maior tráfego de veículos.

Lourival Júnior, secretário da pasta, observa que o desgaste do asfalto é natural e que periodicamente é necessário realizar o recapeamento.

A operação tapa-buraco já chegou nas Avenidas 01, do bairro Parque Alvorada; 02, do bairro Cidade Nova; Francisco Carlos Jansen, no bairro Parque Piauí; e Piauí no Centro.

“Por determinação da prefeita Dinair, iniciamos esse trabalho nas principais vias da cidade. Com o tempo e o tráfego constante, as chuvas danificam a pavimentação, mas prefeitura está atenta e sempre fazemos a recomposição do asfalto”, pontua o secretário da Seinfra.

A operação tapa-buraco é realizada com recursos próprios e gradativamente se estende por vários bairros de Timon.

“Um trabalho que vai seguir pelos próximos dias. Temos um cronograma já preparado com a inclusão de várias ruas e avenidas e o avanço dessa operação leva em consideração também a questão das chuvas”, finaliza Lourival Júnior.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905