Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Dr Pessoa festeja com Maykon a marca de 10 mil teresinenses capacitados pela FWF

Publicado

em

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, festejou, nesta terça-feira (17/01/2023), a marca de dez mil teresinenses capacitados para o mercado de trabalho e para o empreendedorimo, através de cursos ministrados pelas parcerias da Fundação Wall Ferraz.

Dr Pessoa recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, que levou os números das ações em uma cartilha impressa, deixando o prefeito orgulhoso pelos números atingidos.

Além de atingir a marca dos 10 mil capacitados, a cartilha da Fundação Wall Ferraz elenca ainda 9.985 atendimentos em Teresina pelo Programa Ação Cidadania.

O Balcão do Trabalhador também não foi esquecido. Foram 6.358 trabalhadores atendidos e 55 workshops, com a finalidade de fomentar a geração de emprego e renda, inserir o jovem no mercado de trabalho, oferecer a qualificação e experiência aos jovens.

“Tudo isso só está sendo possível devido a determinação do prefeito Dr Pessoa que não mede esforços para ver o teresinense gerar sua própria renda e realizar os seus sonhos de maneira sustentável. Também não podemos deixar de citar que emendas parlamentar financiam os cursos de capacitação”, observa Maykon Silva.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905