Geral
Atendimento virtual da Sefaz resolve 70% das demandas dos contribuintes

A Unidade de Atendimento (UNICAT) da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) reuniu, nesta sexta-feira (13), gerentes regionais de atendimento para direcionar novas diretrizes da Sefaz para o ano de 2023. Na ocasião, o diretor Paulo Roberto de Holanda conduziu a reunião ao lado da superintendente da Receita Estadual, Graça Ramos.
O objetivo é ampliar e melhorar o atendimento presencial nas unidades do interior e na capital, e o atendimento virtual da Teresa e do Fale com a Sefaz. Durante a reunião, foi apresentado um relatório que indica que 71% do atendimento virtual da Sefaz é realizado pela Teresa e o restante (29%) é feito pela plataforma de atendimento Fale com a Sefaz.
“O índice de atendimento direto pela plataforma digital é capaz de resolver 70% das demandas, sem a necessidade de seguir o passo seguinte, que é enviar a dúvida para o atendimento humano, no caso, para os servidores da fazenda”, explicou Graça Ramos.
Paulo Roberto de Holanda destacou ainda que foi feito um balanço das ações de 2022. “Todos os meses temos essa reunião, mas hoje, especificamente, falamos sobre as ações realizadas e o que precisamos desenvolver nos próximos meses, no que diz respeito ao atendimento do contribuinte, tanto na capital quanto no interior”, afirmou.
Fonte: Ascom Sefaz
-
Geral2 semanas atrás
EXCLUSIVO. Correia Lima tá entre a vida e a morte, jogado no HUT
-
Geral2 meses atrás
Sexta feira 13 de vergonha na PMT: tomaram todos os veículos alugados
-
Polícia6 meses atrás
Estupro de vulnerável dentro da UPA de Timon. Tá demais, governador!
-
Polícia2 meses atrás
Homem surta, PMs são acionados, fazem pouco caso e ele some
-
Política7 meses atrás
Escândalo no Alaríco Pacheco, em Timon. ‘Você veio se tratar indicada por quem?’
-
Polícia5 meses atrás
Turistas morreram na praia por causa de som alto. Já tem 2 presos
-
Polícia3 semanas atrás
Bandido do nudes nas redes sociais é preso no Piauí
-
Política2 meses atrás
PMT ‘trinca’ de vez na 2ª feira. Dr Pessoa não tem mais moral ‘de nada’