Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Fundação Wall Ferraz não para de formar profissionais em Teresina

Publicado

em

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), realizou na manhã deste sábado (17/12/2022), a certificação dos cursos de Recepcionista e Operador de Caixa. Os cursos fazem parte do projeto Motivar e profissionalizar Teresina e foram desenvolvidos na sede do Instituto Teófilo Cavalcante, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

No curso de Operador de Caixa, os alunos aprenderam a rotina de trabalho, técnicas de atendimento, como abrir e fechar o caixa, registrar, cobrar e cancelar vendas, como realizar o controle interno e entender o fluxo de comandas, emitir cupom fiscal, entre outros conhecimentos voltados à área. Já no curso de Recepcionista, foi ensinado sobre os princípios básicos da profissão, comportamento e como agir diante dos clientes.

“É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a Fundação Wall Ferraz amplie a oferta de cursos para a população, descentralizando essas ações para que assim todos os teresinenses tenham acesso.”, declarou o presidente da FWF, Maykon Silva.

Todos os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garatem capacitação profissional com qualidade aos Teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905