Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Empresa Águas de Teresina apresenta balanço e anuncia metas para Dr. Pessoa

Publicado

em

Durante visita na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, conheceu as dependências onde fica sediada a companhia Águas de Teresina, responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto da cidade. Na oportunidade, um balanço das ações da empresa foi apresentado ao chefe do executivo municipal. Além disso, foram anunciadas metas para o ano de 2023, que têm em seu escopo a ampliação e manutenção da rede de esgotamento sanitário.

O prefeito Dr. Pessoa assistiu a uma apresentação da equipe técnica e participou de ação cultural no prédio. Ao final do encontro, ele expôs suas impressões sobre os serviços da empresa, ofertados aos teresinenses e agradeceu ao convite realizado a ele.

“Estou muito grato e feliz em poder conhecer toda a estrutura desta empresa, que presta serviços à nossa população. A prefeitura busca sempre trabalhar em harmonia para que os teresinenses sempre tenham água de altíssima qualidade em suas torneiras. Quero aqui agradecer aos diretores Jacy Prado e Fernando Lima, que me mostraram o quanto eles trabalham de forma organizada e cheios de competência. Além de ofertar serviços o grupo gera muitos empregos aos moradores da capital piauiense”, destacou Pessoa.

O diretor-presidente, Jacy Prado, ressaltou a importância da parceria entre a empresa Águas de Teresina, junto à prefeitura da capital, e destacou o trabalho social desempenhado pela companhia, entre os exemplos, está a tarifa social, que dá um desconto de 50% na fatura de famílias de baixa renda.

“Bom, hoje, recebemos o prefeito e sua comitiva, a nossa parceria só vem melhorando com o passar do tempo. Chegamos aqui em 2017, e de lá para cá, universalizamos o abastecimento de água de uma maneira muito rápida. A cidade tem uma memória do quanto faltava água em diversas regiões. E hoje, utilizamos essa visita cordial do prefeito para apresentar o que já foi feito e anunciar as nossas metas para os próximos anos. Ainda há muita coisa a ser feita, inclusive, muitos investimentos, principalmente na rede de esgotamento sanitário. Sendo assim, Teresina começa a despontar no setor. Teresina deve ser, daqui a um tempo, a primeira capital do Nordeste a ser totalmente saneada. Vale lembrar aqui também tocamos mais de 15 projetos sociais, pois temos uma preocupação com a classe mais vulnerável e a preservação do nosso relacionamento com as comunidades”, explanou Jacy Prado.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905