Geral
Etapas 01 e 02 da Adutora Sudeste são finalizadas e obra normal
As obras da Adutora Sudeste realizadas pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretária de Estado e Infraestrutura (Seinfra), seguem cumprindo o cronograma estabelecido. A obra tem como investimento a ordem de R$7.593.906,34 e tem previsão de entrega para ainda este ano.
A adutora captará água na barragem de Estreito, em Francisco Macedo, e irá beneficiar os municípios de Marcolândia, Caldeirão Grande, Francisco Macedo e Padre Marcos. No momento foram finalizadas as estações de bombeamento 01 e 02 e os serviços como: topografia, escavação, aterro, cobertura das estações e instalações hidráulicas,
A aquisição dos tubos e bombas do sistema foi realizado e está sendo aguardada a entrega pelo fornecedor para inicio da instalação do sistema hidromecânico.
O Secretário Estadual e Infraestrutura, Deusval Lacerda, falou sobre a importância da obra, “uma obra importante que veio atender aos anseios desses munícipios, são cidades que necessitam desse sistema de abastecimento de água, e seguimos com o cronograma com a finalização de duas etapas e ainda em 2022 queremos entregar essa grande obra para a população”.
-
Polícia4 meses atrás
Estupro de vulnerável dentro da UPA de Timon. Tá demais, governador!
-
Política5 meses atrás
Escândalo no Alaríco Pacheco, em Timon. ‘Você veio se tratar indicada por quem?’
-
Polícia4 dias atrás
Homem surta, PMs são acionados, fazem pouco caso e ele some
-
Polícia3 meses atrás
Turistas morreram na praia por causa de som alto. Já tem 2 presos
-
Polícia6 meses atrás
‘Caso lágrimas de Shiva’. Câmara de Pastos Bons manda o caso para Comissão de Ética
-
Polícia10 meses atrás
Laudo aponta que criança morta em ritual de umbanda não estava grávida
-
Polícia6 meses atrás
URGENTE. 90 presos do PCC tentam fuga na Casa de Custódia
-
Política6 meses atrás
Buriti Bravo. Juíza dá despacho sugerindo que ex prefeito devolva o dinheiro