Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Ano novo, blitz nova. Atentai bem! Chico Lucas não para!

Publicado

em

Na noite da quinta-feira (04.01.2024), a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), realizou blitz em todas as zonas de Teresina, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense. 

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Durante as abordagens, 01 pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, 05 pessoas conduzidas pelo crime de receptação com a posse de celulares com restrição de furto e roubo, 01 apreensão de celular perdido ou achado e 01 moto apreendida com sinais de adulteração.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado em 2023, que deve continuar em  2024. 

“Iniciamos o ano de 2024 com as blitz integradas entre a Polícia Militar, Polícia Civil e DETRAN. A ação está alinhada com o Programa Nacional e o Pacto de Estadual de Redução de Acidente. Em 2023 tivemos resultados positivos na redução dos números de óbitos no trânsito e esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e tirando de circulação os criminosos”, disse o diretor.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905