Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

‘Pão e circo’ em Coelho Neto. Show de quase meio milhão. Cadê o MP?

Publicado

em

Com carência de uma saúde de boa qualidade, algumas ruas da zona urbana em situação caótica, sem conseguir, ao menos, passar a ambulância do Samu; assistência social lotada de famílias precisando de ajuda para sobreviver, o município de Coelho Neto, no Maranhão, anuncia um show do cantor Léo Santana, que custará quase meio milhão de reais (exatos R$ 450 mil) ao erário público.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

A política do ‘pão e circo’ é orquestrada pelo prefeito Bruno Silva, PP. Coelho Neto tem uma população de menos de 50 mil habitantes. O município fica a 385 quilômetros de São Luís (Maranhão) e 134 quilômetros de Teresina. A principal fonte de renda no município é a agricultura.

VÍDEO. Situação no bairro Santana

Circula nas redes sociais, um vídeo gravado por um morador, no bairro Santana, mostrando, por exemplo, a situação de abandono de uma rua, em que é impossível trafegar ambulância, viatura da polícia, carro do lixo ou qualquer outro veículo.

O comunicador que aparece no vídeo pergunta se, no local, é para os doentes serem transportados em redes.

O show de Léo Santana deverá ocorrer no final do ano de 2023. O Ministério Público do Maranhão ainda não emitiu recomendação para que o valor a ser pago ao cantor seja aplicado em melhoria de vida para a comunidade local.

O prefeito Bruno Silva não foi localizado pela reportagem do Portal walcyvieira.com, mas o espaço está em aberto para a sua explicação.

FALE COM A REDAÇÃO DO PORTAL

WhatsApp (86) 99865 3905

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905