Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Hospital de Barras tem crescimento de 80% no número de cirurgias

Publicado

em

O Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, alcançou a marca de mil cirurgias nos dez primeiros meses do ano de 2023. Uma média de 100 cirurgias por mês, quando comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram realizados 565 procedimentos, o crescimento chega a 80%.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

A unidade de saúde, além de aumentar o número de cirurgias, passou a ofertar novos serviços como e de obstetrícia, além da ampliação de especialidades ambulatoriais.

“Esses resultados são fruto do trabalho em equipe, das capacitações de profissionais que realizamos. Nosso objetivo é cada vez mais atender com humanização e segurança o nosso usuário do SUS”, afirmou Celene Fontenele, diretora do HRLM.

O Hospital Regional Leônidas Melo é um dos mais importantes da região norte do estado, atende cerca de 11 municípios e possui aproximadamente 70 leitos.

“É um hospital importante e que se destaca com esse número de cirurgias alcançado. É o resultado do investimento que o Governo do Estado vem fazendo ao longo do ano em todas as suas unidades de saúde”, afirmou o superintendente de Média e Alta Complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905