Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Rafael participa de culto e segue para autorizar e entregar obras no litoral

Publicado

em

No ano em que o Piauí completa 201 anos de adesão à independência brasileira, o governador Rafael Fonteles participou de um culto em comemoração ao Dia do Piauí, comemorado oficialmente no dia 19 de outubro. A cerimônia religiosa aconteceu nesta segunda-feira (16/10/2023) na Igreja Batista Nacional Bereana, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Fonteles destaca que a comunidade evangélica faz parte importante do desenvolvimento do povo piauiense. “É um momento de agradecer a nossa história, formada por homens e mulheres piauienses. Vamos começar pelo culto, na quarta e quinta-feira teremos um momento em Parnaíba e, em seguida, em Teresina. Vamos agradecer as bençãos para o nosso povo. Pedindo sempre mais alegrias, principalmente para as pessoas mais pobres, que são a razão da existência do poder público, com avanços sociais e econômicos”, afirma.

Ainda nesta quarta -feira (18), a comitiva do Governo do Estado do Piauí desembarca em Parnaíba para agendas no litoral. O governador vai inaugurar uma ciclovia, a sede do 3° GBM – Grupamento Bombeiro Militar de Parnaíba – PI e assinar a autorização de de orçamento e licitação da Revitalização da Lagoa do Portinho.

Pela tarde, a agenda será em Ilha Grande, com a inauguração de serviços de urbanização do Porto de Tatus. Em seguida, a agenda segue para Luís Correia, onde Rafael Fonteles vai visitar as obras do Porto de Luís Correia e inaugurar a sede do Piauí Praia Acessível, localizada na orla da Praia de Atalaia. Retornando a Parnaíba, às 19h, o governador Rafael Fonteles participa da Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí.

Na quinta-feira (19), Dia do Piauí, no início da manhã, haverá a Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência e Hasteamento das Bandeiras. Já às 8h, o Te Deum Laudamus em Ação de Graças. A agenda seguirá em Teresina, com Missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora das Dores, às 17h. Após o momento religioso, às 17h30, Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, a ser realizada no Teatro 4 de Setembro.

Fonte: CCom / Repórter: Lucrécio Arrais

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905