Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

‘Dr Pessoa revolucionou a formação profissional em Teresina’, diz Maycon

Publicado

em

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, já qualificou profissionalmente mais de 14 mil teresinenses desde o início da gestão do prefeito Dr. Pessoa em 2021, aliado ao comprometimento do presidente Maykon Silva que por orientação do prefeito, trabalha constantemente para ampliação e descentralização da oferta de cursos, em todas as zonas da capital.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, avalia a gestão atual como revolucionária no âmbito da qualificação profissional em Teresina. A parceria de trabalho entre o prefeito Dr. Pessoa e Maykon, tem possibilitado a empregabilidade e geração de renda própria para os teresinenses. “A Fundação Wall Ferraz tem conseguido dia após dia, ampliar a oferta de cursos de qualificação profissional, são cursos nas mais variadas áreas, como: barbearia, placas solares, fibra óptica, entre outros”, declarou Maykon.

Com o grande interesse da população que quer cada vez mais se qualificar para ingressar no mercado de trabalho, a FWF nunca para de planejar novas atividades de qualificação, lançando semanalmente novas vagas para cursos de capacitação.

Novos cursos com inscrições abertas

A Fundação Wall Ferraz abriu na manhã desta segunda-feira novas vagas para o curso de “Balconista de Farmácia”, na zona Sul, em parceria com a Associação Viva Com Esperança, para o curso de “Marketing Digital” na zona Norte em parceria com a Associação Firmino Lacerda, para os cursos de “Qualidade no atendimento” e “Inglês Conversação” do projeto QualificaTur em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC, e para o curso de “Manutenção de máquinas de costura industrial”, que marca a reabertura do Centro de Capacitação do bairro Parque Alvorada que estava temporariamente fechado para procedimentos de reforma e modernização.

Todos os cursos ofertados pela Fundação Wall Ferraz, oferecem certificação gratuita para os concludentes. Para mais informações sobre inscrições acesse o site fwf.pmt.pi.gov.br ou o instagram @fundwallferraz.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905