Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Rafael tomou de conta de Parnaíba. 40 ruas sendo pavimentadas. E cadê o Mão Santa?

Publicado

em

Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana nos municípios, o Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), está executando a pavimentação em paralelepípedo de 40 ruas do município de Parnaíba, região Norte do estado. São mais de R$ 5 milhões investidos nas obras, com recursos próprios do Estado, beneficiando a população que reside e transita nos 12 bairros contemplados.

A pavimentação de ruas facilita o trânsito de veículos e pedestres, além de contribuir para o desenvolvimento dos bairros. “Com a execução desses 49 mil m² de calçamento, o governo está levando melhorias e comodidade para os moradores da região de Parnaíba”, explica a secretária das Cidades, Maria Vilani.

Os bairros que recebem as intervenções são Montserrat, Conselheiro Alberto Silva, João XXIII, São José, Tabuleiro, Santa Isabel, Igaraçu, São Vicente de Paulo, Bairro Piauí, Dirceu Arcoverde, Frei Higino e bairro Reis Veloso.

As obras reforçam o compromisso do plano de governo de Rafael Fonteles, cuja meta é pavimentar 75% das vias urbanas nos 224 municípios piauienses. Os investimentos em mobilidade urbana garantem mais segurança, diminuindo riscos de acidentes causados por buracos nas vias, e qualidade de vida, reduzindo a poeira e os desconfortos respiratórios dos moradores.

Fonte: Ascom / Repórter: Nadja Dias

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905