Secretário reúne diretores para debater redução de despesas dos hospitais estaduais

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (26), com os diretores das unidades hospitalares de Saúde do Estado. O encontro serviu para o alinhamento de medidas que a Sesapi vem adotando a fim de melhorar os atendimentos nas áreas de assistência hospitalar aos piauienses.

Segundo Florentino Neto, a ideia é discutir o desempenho de cada hospital e buscar medidas de redução de despesas. “Estamos satisfeitos com a performance dos hospitais nesse primeiro semestre, pois batemos o recorde em atendimentos em relação ao mesmo semestre do ano passando, onde já realizamos 56 mil cirurgias nestes últimos seis meses. Tamém foi positivo o número de atendimentos ambulatoriais, com um milhão e oitocentos mil atendimentos”, destaca.

Durante o encontro, foi discutido sobre os processos de centralização de compras possibilitando comprar com o menor valor. “Vamos trabalhar com processos de centralização de pagamentos e vamos também discutir um sistema de aferição do nível de satisfação dos pacientes em relação aos hospitais”, finalizou Florentino.

Related Posts

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Premium Content

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?