Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Serviços essenciais funcionarão durante o feriado estadual em Timon

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 28, é comemorado o feriado estadual em referência à adesão do Maranhão à Independência do Brasil. Em virtude disso, a Prefeitura de Timon anunciou a determinação das repartições da administração pública municipal que estarão em funcionamento durante esse período, com o expediente dos servidores encerrando na quinta-feira, 27 de julho, com algumas exceções de serviços de prontidão.

Os serviços de urgência e emergência em saúde serão mantidos normalmente, garantindo a assistência à população em momentos de necessidade. O Hospital do Parque Alvorada (HPA), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) estarão com plantões de atendimento, assegurando atenção à saúde dos cidadãos. O HPA funcionará de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados e domingos, das 8h às 11h.

Além disso, as repartições responsáveis por fiscalização, coleta de lixo e segurança pública, incluindo a Guarda Civil Municipal (GCM), também estarão em pleno funcionamento durante o feriado.

A medida visa garantir que serviços essenciais continuem disponíveis à população, mesmo em datas comemorativas, assegurando o bem-estar e a segurança dos munícipes. Os demais serviços administrativos retornarão ao funcionamento normal no próximo dia útil após o feriado.

A Prefeitura de Timon ressalta a importância de seguir as medidas de prevenção à COVID-19 durante o feriado, mantendo os cuidados sanitários e o uso de máscara em espaços públicos, para proteção individual e coletiva.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905