Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Vai ter um ‘leilãozão’ de ‘um bocado de coisas’ em Teresina. Tem até carro!

Publicado

em

A Secretaria da Administração do Estado do Piauí (Sead) realiza, neste sábado (29/07/2023), um leilão, do tipo maior lance por lote, para a venda de bens antieconômicos e inservíveis ao Estado. Ao todo, serão 108 lotes disponíveis para arremate constituídos por veículos como automóveis, motocicletas e caminhões. O certame será realizado na modalidade virtual, de 9h até às 17h. O edital está disponível no Diário Oficial, edição do dia 25/07.

O secretário da Sead, Samuel Nascimento, explicou que o leilão é uma maneira legal de realizar o descarte de bens que não tem mais serventia ao Estado. “São veículos que estavam sem condições de uso ou com vida útil vencida, sem serventia para o Estado, mas com possibilidade de uso pela iniciativa privada que, por meio da reciclagem ou da reutilização, vai dar uma nova finalidade aos materiais”, pontuou.

Para participar do certame, o interessado deve se inscrever até duas horas antes do início do evento. Para se credenciar é necessário apresentar CPF (para pessoa física) ou CNPJ (para pessoa jurídica), carteira de identidade, comprovante de endereço e declaração do participante de que renuncia à garantia por vícios redibitórios.

Os participantes que quiserem conferir os lotes poderão se dirigir ao pátio da VIP Leilões, no horário de 8h às 13h, até sexta (28). Em caso de dúvida acerca das disposições da licitação, os interessados deverão entrar em contato com o Leiloeiro ou equipe de apoio na sala da Comissão de Alienação de Bens Inservíveis da Sead, no 2º andar do Bloco I do Centro Administrativo, ou pelos telefones: (86) 3216- 1718 e 3216-6517.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905